quarta-feira, 20 de junho de 2012

Engraçado como as pessoas machucam, mas no mesmo tempo já esquecem que te machucaram. Engraçado como uma palavra, um ato ruim de uma pessoa querida pode acabar com o seu dia. Mas, o mais engraçado, é ver que essas pessoas não percebem que te magoam, e por isso, talvez, não venham pedir desculpas. É cansativo, eu sei. Contra isso, você é incapaz de fazer algo, não tem coragem de de ferir essas pessoas, porque se te machucaram, significam alguma coisa pra você.
E você segue assim, sem reclamar, sem se manisfestar. Calada, você ignora tudo, pelo menos por fora não demonstra nada, e desejaria não estar sentindo nada lá dentro também. É dessa direção que você menos esperava que jogassem pedras, e por isso são as que mais doem. 
O orgulho é o que faz te permanecer de pé. Cair em frente a elas é o gesto mais humilhante de todos, por isso não se atreve a fazer. Seria um desamor com você. Por mais que esteja doendo, um dia passa, de tantos machucados um dia se acostuma com a dor, até não doer mais. Na verdade, vai criar uma casca bem grossa, como um escudo, vai chegar até você, mas não vai mais te atingir



L.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário